quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NÃO AO CAÇA AS BRUXAS NA ESCOLA AMÉRICO BRASILIENSE!

A direção da escola Américo Brasiliense é ditadora e persegue os alunos que "não se enquadram" a submissão que querem impor. Durante essa semana a direção está "fazendo a limpa" na escola. Expulsando diversos alunos que participaram da guerra de mixirica que teve no intervalo na sexta feira passada. Entre os alunos que estão sendo sumariamente julgados pela guerra está Kevin D'arc, conhecido por lutar contra a opressão imposta pela diretoria e que está a frente da construção da chapa A-90, que organiza diversos estudantes combativos e em luta pela livre organização dos estudantes!

Não podemos permitir que diretoria siga atuando dessa maneira, expulsando aqueles alunos que a questionam! Faço um chamado aos alunos do Américo e aos professores para não compactuem com isso e lutem contra a política ditatorial da diretoria do Américo que quer calar a voz dos estudantes combativos!

- Contra a ditadura no Américo Brasiliense! Nenhuma expulsão ou punição a nenhum aluno! Basta de perseguições aos que não se enquadram e aos que lutam!
- Pela reintegração dos estudantes expulsos, todo mundo tem direito de estudar!

                

0 comentários:

Postar um comentário